domingo, 28 de Abril de 2024  22:14
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
25-01-2015

Ovar quer recuperar projecto turístico do Carregal



O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, quer ressuscitar o projecto da “Zona Turística do Carregal - Quinta de Colares Pinto”, promovido pela Riaovar – Empreendimentos Turísticos e Imobiliários, S.A., e chumbado, em 2007, pelo Ministério do Ambiente.
O autarca, que quer fazer do turismo uma forte aposta para o município, disse ao nosso jornal que estão em marcha negociações com os promotores e, para já, revelou, que “a vontade deles em avançar permanece intacta”.

Chumdo Ministério
do Ambiente
Em 2007, o ministério do Ambiente chumbou a construção do referido complexo turístico a instalar a sul da praia do Furadouro, em Ovar, com o argumento de que a zona será afectada pela erosão costeira num prazo de 130 anos. Um argumento que deixou, na altura, os responsáveis da Câmara Municipal de Ovar “de boca aberta”.
Salvador Malheiro adiantou que, possivelmente “será preciso proceder a alguns ajustamentos ao projecto inicial”, mas mostrou-se bastante optimista na reapreciação do projecto.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®